Caminhar pelo calçadão de Bangu traz sempre boas recordações: a população nos recebe de braços abertos neste espaço democrático qu estava ocupado por vários candidatos na manhã desta sexta.
Há figuras que conhecemos de outras campanhas e reencontramos entre sorrisos e abraços; há novos personagens que se incorporam para sempre às nossas lembranças.
Nossa campanha, cada vez mais nas ruas, está cheia de cor, vibração e alegria. Só podemos agradecer pelo carinho que todos nos ofertam pelas ruas.





14 Comments
adoro vc moro em realengo, mais passei o dia em campanha com meu candidato a estadual DENNIS DAUTTMAM 22.333, mais meu voto para goverador é seu sem dúvidas, peço o voto para você sempre “és meu favorito”!!
Gabeira rumo a vitoria,a zona oeste esta com você.
Bangu 40 graus foi à 1000 com Gabeira! Valeu!!!!!!
Estava lá, tirei foto contigo e mostrei a minha gratidão de ser seu eleitor e poder contar contigo para melhorar o estado do Rio de Janeiro, está certo que eu ouvir muitas coisas por trás de cada pessoa, porém ninguém melhor que vc para governar o nosso estado.
Rumo a vitória
eu tirei foto com o Gabeira 43 .. aonde eu pego ? 😀
vamoooos ganhar Gabeeeeira !
Bom dia!
Gabeira estamos com vc, dessa vez nenhum ponto facultativo ( como nas outras eleições) será decretado e estamos com muitas esperanças no seu GOVERNO.
Quanto ao fato de proibi-lo de exibir a verdade, isso já era fato conhecido, infelizmente a hipocrisia toma conta dessas pessoas que temem a verdade…. Avante GABEIRA.
Grande abraço para vc e rumo à vitória.
Saudações.
Luiz Henrique Areias
Como não deu tempo de chegar a tempo fui direto para o centro da cidade onde representei o PV, Marina e você, Gabeira, com minha humilde panfletagem.
Porém, pude ver na TV nosso partido bem representado na Zona Oeste, onde nasci.
Prof. Eraldo Fernandes Dep. Estadual 43.121
“É o Rio de Gabeira,43…
Rio da Esperança,
Com inteligência e segurança
Com moral, sem sujeira…
É o Rio de…” (EF)
Boa sorte Gabeira !
Precisamos de Governantes sérios, chega de ratos!
gabera o meu cadidato um governador importamte e com carismo
boa sorte ai gabera
gabera..gabera 43 ….
no meu coração
VOTEI NO GABEIRA PARA PREFEITO MAIS NÃO DEU QUE PENA , OQUE EU NÃO ENTENDO É QUE TODAS AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO FALA QUE VAI VOTAR NO GABEIRA E COMO O VACILÃO DO CABRAL APARECE DISPARADO NAS PESQUISAS ? QUERIA PEDIR PARA O PESSOAL DO PV FICAR DE OLHO NESSAS PESQUISAS ESTOU DESCONFIADO QUE É TUDO ARMAÇÃO, SOU MORADOR DE SANTISSIMO E TODOS AQUI É 43 PARA GOVERNADOR .
Gabeira esteve há uns 15 dias atrás, no hospital que trabalho, o Albert Schweiter, Realengo, no meu setor, soube e fui até ele dar os parabéns e votos de eleição. Ma já pedi o material de campanha há uns 20 dias e até agora não chegou. Vamos divulgar mais e mais, ainda tem muitos indecisos e é isso que o cabral está como medo!!!Abraços,
É claro que estas pesquisas, são para enganar e direcionar o povão. Não conheço ninguem que vai votar no cabral e olha que conheço bastante pessoas!!!!
O povo do Rio (Zona Oeste) está com você Gabeira, fique do lado deles também. Acesse e faça do site http://www.absurdo-br.com um aliado seu, direcione o povo para o site e veja o que acontecerá.
Fique do lado da Zona Oeste e você ganhará facilmente essa eleição. O metrô para a Barra é um absurdo, ficamos 2 horas todos os dias na Av. Brasil a caminho para o trabalho e nada de falar de Metrô para nós…fique do lado de quem precisa Gabeira…acesse o site http://www.absurdo-br.com.