
As chuvas e as festas contribuíram para que a Lagoa Rodrigo de Freitas ficasse de novo suja.
No ano passado, fotografei as aves comendo plástico e afirmei que estavam se tornando mutantes. Algumas poderiam se adaptar, outras simplesmente desaparecer da Lagoa.
Na minha visita dominical, encontrei não apenas os plásticos que se tornaram alimentos de muitas aves. Mas também almofadas onde passam um tempo como se estivessem em qualquer apoio natural, uma árvore ou pedra.
O prefeito Eduardo Paes falou na sujeira do Rio e no desejo de limpar a cidade. Falou na posse. A semana já está terminando e nenhuma novidade na Lagoa.



5 Comments
um povo porco com uma gestão falida !
Não são mutantes, são animais que logo morrerão com lixo no estomago.
Ah Gabeira, tenho certeza que se o Senhor estivesse no comando do nosso Rio, isso poderia ter sido evitado ou o senhora agiria de alguma forma para a limpeza desta Lagoa, mas infelizmente o carioca errou.
Fico feliz em saber que existe um político que se preocupa mesmo com essas causas, o senhor é minha inspiração política. Abraços.
Será possível eliminar esse fluxo de lixo sem acabar com as ocupações irregulares, medida que nenhum político tem coragem sequer de citar?
Pois é, Gabeira, aqui em BH a luta pelo resgate de nossa lagoa da Pampulha também segue sendo adiada. Hoje, temos alguns quilômetros quadrados de esgoto fétido. Lute, sim, pelas águas. Parabéns!